Curso

Customização/Utilização do Sharepoint Online




A FICHA DE INTERESSE NÃO CONFIGURA VÍNCULO CONTRATUAL, ELA SERVE APENAS PARA DEMONSTRAR SEU INTERESSE EM RELAÇÃO AO NOSSO CURSO E PARA FACILITAR O NOSSO CONTATO.

Customização/Utilização do Sharepoint Online

 

Objetivo

 

Capacitar o participante a criar e customizar sites e subsites de equipe, espaço de trabalho de reunião e espaço de trabalho de documentos, criar e trabalhar com bibliotecas de documentos, listas de avisos, eventos, contatos, tarefas, links e listas personalizadas, além de versionamento e aprovação de documentos. 

Pré-Requisito 

 Ter concluído ensino médio, desejável ter noções na utilização em nível usuário do Sharepoint em qualquer de suas versões.

Conhecimentos básicos em informática – Windows. 

O aluno deverá ter notebook com versão Sharepoint instalado.

Público Alvo.

Estudantes, Gestores, Engenheiros, Técnicos e demais membros de equipes.

Unidades Curriculares

Introdução ao Windows SharePoint
Características
Recursos Nativos
Barra de Inicialização Rápida
Web Parts
Listas
Avisos
Anexar Arquivo ao Aviso
Exclusão de Arquivo Anexado
Exclusão de Aviso
Calendário
Integração com o Outlook
Links
Edição do Link
Alteração da Ordem de Exibição
Tarefas
Exportando Tarefas para o Outlook
Discussão em Equipe
Outras Listas
Contatos
Pesquisa
Estatística da Pesquisa
Consulta às Respostas
Inserção de Novas Perguntas
Tarefas do Projeto
Inserção de Tarefas
Acompanhamento de Questões
Lista Personalizada
Alteração do Posicionamento dos Campos
Preenchimento de Nova Lista
Bibliotecas
Bibliotecas de Documentos
Criação de Documento
Carregando Documentos
Carregando Múltiplos Documentos
Criação de uma Biblioteca de Documentos
Classificação dos Itens
Filtrando Itens
Outras Formas de Exibição
Exclusão de Item
Copiando um Documento
Permissão de Acesso à Documento
Abertura de Documento em Modo Exclusivo
Check-out
Check-in
Versão de Documentos
Criação de Versão Principal
Criação de Versões Secundárias
Metadados
Preenchimento de Metadado
Modelos para as Bibliotecas de Documentos
Edição de Modelo
Fluxo de Trabalho
Configuração do Fluxo
Definição de Aprovadores
Conclusão do Fluxo
Acompanhamento de Tarefas do Fluxo
Aprovação de Documento
Bibliotecas de Formulários
Biblioteca de Imagens
Edição de Imagem
Envio de Imagem para outro Aplicativo
Baixando Imagens
Biblioteca Wiki
Criação de uma Página WIKI
Criação de Itens WIKI
Edição de uma Página WIKI
Criação de Links para Páginas WIKI
Modo de Exibição
Exibição Padrão e Folha de Dados
Exibição Compartilhada e Pessoal
Exibição do Explorer
Personalizando Modo de Exibição
Filtrar
Classificar
Edição de Modo de Exibição
Edição na Folha de Dados
Criação de um Modo de Exibição
Exportando para o Excel
Aprovação de Conteúdo
Aprovação ou Rejeição de Conteúdo
Gerenciamento de Permissões
Exibição de Permissão
Alteração de Permissão
Atribuição de Permissão
Remoção de Permissão
Redefinição de Permissão
Habilitação de Acesso Anônimo
Web Parts

Metodologia 

Criação e customização do site de projeto explorando as soluções nativas do software.

Professor

Nome Professor: Emerson Dias

E-mail: emerson@geproq.com.br

Profissional com 15 anos de experiência em gerenciamento de projetos. Graduado em Normalização e Qualidade Industrial pelo centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG). Com especialização em gerenciamento de projetos pelo IETEC, atuou diretamente no desenvolvimento de metodologias de planejamento de portfólio em organizações como VALE, Petrobras e VSB, em planejamento de projetos de grande porte nas áreas de petróleo, energia, infraestrutura, siderurgia e construção civil como Refinaria Abreu e Lima e Reforma e adaptação do Estádio Magalhães Pinto (Mineirão). Especialista em Ms-Project certificado pela Microsoft (MCTS). Atualmente atuando por meio de consultoria técnica como coordenador de projetos na implantação e treinamento corporativo do PMO-TSE/TRE.

Observações Importantes:

Apostila disponibilizada por meio digital.

Certificados entregues por meio digital ao final do curso.

Coffee-Break cortesia.

REGULAMENTO

· A Escola NEDI e seus parceiros se reservam ao direito de adiarem ou cancelarem o curso caso não haja quorum mínimo de participantes e o valor pago será devolvido integralmente ou, por opção do interessado, com o valor já pago, reservar sua vaga para outra data pré-determinada.

· Em caso de cancelamento pela Escola NEDI, os inscritos serão avisados com antecedência de no mínimo 48 horas antes da data do curso (através de e-mail e/ou telefone) e os valores pagos pela inscrição serão devolvidos integralmente ou, por opção do interessado, com o valor já pago, reservar sua vaga para outra data pré-determinada.

· Desistência ou Cancelamento de Inscrição pelos interessados: deve ser comunicada em até 10 dias úteis antes do curso a devolução da inscrição será integral. Após este período, a devolução será de 50% do valor pago, até 48 horas antes da data de início do curso. Posterior a este período, e/ou na ausência do aluno sem comunicação prévia, não haverá a devolução dos valores pagos.

TURMA SEGUNDA-FEIRA

Carga horária

24 horas/aulas

Horário do curso

19:00h até 22:30h

Início

23 de agosto 2016

Término

27 de setembro 2016

Dias de aulas

Segundas-Feiras

Valor do Investimento

3x R$ 250,00 nos cartões master/visa ou 20% de desconto para pagamento à vista.

Local de matrícula

Av. do Contorno, 2905 - Sala 405 - Bairro Santa Efigênia - Belo Horizonte – MG de segunda a sexta de 8:00 até 20:00.

Acesse nosso Face para descontos

Clique aqui

Tel - (31)3236-1419

 

 

 

 

Ficha de Interesse
   
 
  A FICHA DE INTERESSE NÃO CONFIGURA VÍNCULO CONTRATUAL, SERVE APENAS PARA DEMONSTRAR SEU INTERESSE EM RELAÇÃO AO NOSSO CURSO E PARA FACILITAR O NOSSO CONTATO.
   
  Os campos que apresentarem * são de preenchimento obrigatório
   
  Nome:
*
  E-mail:
**
Telefone:
* *
Telefone:
Selecione um item.Selecione um item. * *
Horário Desejado
Selecione um Item.
Horário Alternativo
Selecione um item.Selecione um item.
  Curso:
 
     
 
     

 

 

Matricule-se
Matricule-se
Assine a Newsletter do NEDI
Amigos do Facebook
Conheça Nossa Estrutura


Redes Sociais

Blog NEDI Facebook NEDI      






Contato