Curso

Workshop: Estratégias em Redes Sociais




A FICHA DE INTERESSE NÃO CONFIGURA VÍNCULO CONTRATUAL, ELA SERVE APENAS PARA DEMONSTRAR SEU INTERESSE EM RELAÇÃO AO NOSSO CURSO E PARA FACILITAR O NOSSO CONTATO.


Workshop: Estrategias em Redes Sociais













Objetivo

Muitas marcas que entram pela primeira vez nas redes sociais, pensam que algumas postagens programadas no Facebook é ter uma estratégia de marketing de conteúdo. Esta é uma visão muito simplista e errada do que realmente é o marketing de conteúdo. Nesta oficina iremos mostrar algumas dicas para criar um conteúdo de qualidade. Também iremos mostrar como produzir conteúdo para cada rede social. Por fim, o aluno saberá quais as redes sociais mais utilizadas no Brasil e os melhores horários para postagem nestas redes.

OBJETIVOS:
1. Aprender a utilizar um conteúdo de qualidade na rede social;
2. Produzir conteúdos para cada tipo de rede social;
3. Saber da importância, utilidade e horários de visibilidade de cada rede social.

Pré-Requisitos

Ter uma certa experiência em criação de peças gráficas, como cartaz, flyer, etc

Publico Alvo

Direcionado para designers, artistas, produtores, arquitetos e estudantes de forma geral.

Unidades Curriculares

- Introdução à Gestão de Redes Sociais
- Tendências
- Marketing de Conteúdo. O que é?
- Marketing no Facebook
- Marketing no Instagram
- Marketing no Linkedin
- Marketing no Twitter
- Melhores e piores horários para postagens
- Dimensões das criações das capas 

Metodologia

Aulas teóricas expositivas.

Professor

Rodrigo Chaves de Freitas

E-mail: rodrigocdefreitas23@gmail.com

• Produção Multimídia – UNIBH. De 2005 a 2009 
• Design Gráfico em especialização “Comunicação Visual” - UEMG (antiga Fuma) (1992 - 1996) - incompleto
• Design Gráfico em especialização “Projetos de Produtos” - UEMG (antiga Fuma) (1984 - 1991) – incompleto
• Estudo de Musicalização (teoria e prática musical) na Fundação de Educação Artística (1987 - 1989)


Observações Importantes:

Apostila disponibilizada por meio digital.

Certificados entregues por meio digital ao final do curso.

Coffee-Break cortesia.

REGULAMENTO

· A Escola NEDI e seus parceiros se reservam ao direito de adiarem ou cancelarem o curso caso não haja quorum mínimo de participantes e o valor pago será devolvido integralmente ou, por opção do interessado, com o valor já pago, reservar sua vaga para outra data pré-determinada.

· Em caso de cancelamento pela Escola NEDI, os inscritos serão avisados com antecedência de no mínimo 48 horas antes da data do curso (através de e-mail e/ou telefone) e os valores pagos pela inscrição serão devolvidos integralmente ou, por opção do interessado, com o valor já pago, reservar sua vaga para outra data pré-determinada.

· Desistência ou Cancelamento de Inscrição pelos interessados: deve ser comunicada em até 10 dias úteis antes do curso a devolução da inscrição será integral. Após este período, a devolução será de 50% do valor pago, até 48 horas antes da data de início do curso. Posterior a este período, e/ou na ausência do aluno sem comunicação prévia, não haverá a devolução dos valores pagos.

TURMA

Carga horária

03 horas/aula

Horário

19:00h até 22:00h

Início 

23 de Agosto de 2018

Término 

23 de agosto de 2018

Dia de aula

Quinta-Feira

Valor do Investimento

R$90,00 nos cartões master/visa.



Local de matrícula

Av. do Contorno, 2905 - Sala 405 - Bairro Santa Efigênia - Belo Horizonte – MG de segunda a sexta de 8:00 até 20:00.

Acesse nosso Face para descontos

Clique aqui

Tel - (31)3236-1419

 

 

 

 

Ficha de Interesse
   
 
  A FICHA DE INTERESSE NÃO CONFIGURA VÍNCULO CONTRATUAL, SERVE APENAS PARA DEMONSTRAR SEU INTERESSE EM RELAÇÃO AO NOSSO CURSO E PARA FACILITAR O NOSSO CONTATO.
   
  Os campos que apresentarem * são de preenchimento obrigatório
   
  Nome:
*
  E-mail:
**
Telefone Residencial/Comercial:
* *
Celular/WhattsApp:
Selecione um item.Selecione um item. * *
Horário Desejado
Selecione um Item.
Horário Alternativo
Selecione um item.Selecione um item.
  Curso:
 
     
 
     

 

 

Matricule-se
Matricule-se
Assine a Newsletter do NEDI
Amigos do Facebook
Conheça Nossa Estrutura


Redes Sociais

Blog NEDI Facebook NEDI      






Contato